quarta-feira, 30 de julho de 2014

Hotel do Lago Montargil

O fim de semana passado estive neste Hotel, um hotel muito giro, situado junto à Barragem de Montargil no Alentenjo.
O hotel têm muitas piscinas, quatro piscinas exteriores, duas piscinas interiores, uma piscina do Clube Náutico e nas suites de dois ou três quartos, existe uma piscina particular por cada moradia. Destaco o SPA e a marina. 
Vale a pena passar por lá, excelente qualidade/preço. 
Pode ver promoções para este hotel aqui e aqui.









 O nosso quarto

Restaurante a "Panela"



As Suites Náuticas são moradias de dois e três quartos e pertencem ao clube náutico 







Piscina particular de cada suite


A piscina do Clube Náutico

Marina

No clube náutico pode alugar motas de água, fazer um passeio de barco e praticar desportos aquáticos

O SPA

1 comentário:

  1. Então deves ter-te cruzado com os meus pais e o meu filhote! Eles também estão lá e estão a adorar! Vêm embora amanhã... Eu fiquei em casa de castigo pois tenho uma bebé com quinze dias... Bj

    ResponderEliminar