quinta-feira, 1 de maio de 2014

Cozinhas

A minha casa está uma confusão...tive de tirar tudo o que tinha na dispensa...Pois foi instalado um painel fotovoltaico e o reservatório dicou na dispensa. Agora vejo que preciso mesmo de uma nova cozinha com mais armários.
Sei que vai ser branca...Mas tenho uma grande dúvida...
Tradicional ou contemporânea?
Para ser sincera eu gosto muito mais da tradicional...
Mas a minha casa está muito contemporânea....
É claro que quando mandamos fazer uma cozinha...estamos sempre limitados com, orçamento, espaço existente, disposição de janelas, portas, canalização existente...bem enfim. Acho que nunca fica totalmente ao nosso gosto...
Ando a adiar uma coisa que já devia ter feito à muito tempo....



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     









1 comentário:

  1. Uma cozinha branca de linhas direitas, com tampos e bancadas em mármore de carrara, seja mais tradicional ou mais contemporânea ficará sempre bem!

    ResponderEliminar