segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Embryolisse Lait-Crème Concentré


Embryolisse é um creme multiusos, é um creme hidratante, leite de limpeza, desmaquilhante, loção pós depilação,  como after shave, creme antes da base  ou até misturar com a base e transformar num creme com cor,   tem a particularidade de poder ser usado em todos os tipos de pele, mesmo as hipersensíveis. O Embryolisse é um creme francês muito conhecido por ser muito utilizado por maquilhadores, está sempre nos bastidores de moda e nas malinha de maquilhagem da qualquer fashionista. Foi eleito produto revelação no Brasil pela revista Vogue.
O creme têm na sua composição óleo emoliente, ingredientes ativos naturais como manteiga de karité, cera de abelha, aloé vera e proteína de soja, é um creme superhidratante mas não é gordoroso sendo absorvido rapidamente pela pele, a sua consistência é ideal ou seja nem muito grosso nem muito aguado, o cheiro dizem que é leve ou seja pouco se sente.
Embora este creme já se encontre à venda em Portugal, em Paris ele é mais barato. Por isso se está em Paris ou está a pensar visitar coloque-o já na sua lista de compras.

Querido maridinho...
Tu que estás em Paris, bem sei que a trabalho...Mas será que dava para passares na city-pharma a farmácia mais baratinha e mais badalada da cidade e comprar o tão falado Embryolisse e já agora uma solução Micelar Créaline da Bioderma que dizem que é também muito baratinha.
 
Morada da city-pharma
26 Rue du Four 75006 Paris.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário